terça-feira, 18 de novembro de 2014

Deus nos tem abençoado e por isto ficamos felizes, mas temos que agradar ao Senhor também como Ele nos chama a servi-Lo. Dons são uma forma de preparar para um sacrifício e um sacrifício santo e agradável a Deus é o nosso culto racional.Devemos amar ao Senhor Deus colocando em primeira visão em tudo que façamos. Eu busco veementemente concertar-me com meu Deus, agindo para também que Ele se agrade comigo. Minhas atitudes me justifica a cada dia quando e como estou buscando a Deus. Espero que Deus alcance através de nossos dons todos que andam na escuridão pelos laços da adversidade, pois creio que em nome de jesus serão libertos pelo sangue purificador e com mão forte haverá de se erguer para honrar e glorificar o nome do Senhor, oO Todo Poderoso, nosso Deus.

Nenhum comentário: