segunda-feira, 28 de setembro de 2015

É tão importante sabermos se somos bem amados e aceitos pela sociedade. Jesus nos avisou que para seguirmos sofreríamos perseguição. Se tudo estiver calmo demais é bom vigiar orando em espírito, pois sabemos quem busca tragar-nos. A coragem de uma pessoa começa começa quando sabe que Deus é o seu ajudador e só confia Nele.

Os dias atuais testa nossa limitação e forma pacífica de sermos, mas é preciso analisar todas as nossas saídas para que elas sejam bem sucedidas e só fazemos isto se pensarmos em Jesus, pois seu Espírito Santo nos conduzirá ao escape na hora certa antes que aconteça algum mal.

Todos os homens foram feitos com algum propósito debaixo do céu e penso também pela eternidade. Sabemos que vamos adorar a Deus, mas nem todos estão à direita do Rei Jesus e de nosso Pai eterno Deus.

Falo isto para que possamos buscar ao Senhor dos exércitos enquanto ainda podemos achar. Nós podemos achar Jesus através da leitura da Bíblia, a oração, indo a uma igreja, ouvindo mensagens cristãs e músicas, escrevendo versículos bíblicos, existem irmãos que podem sim ajudá-los a caminhar nesta vida em busca do verdadeiro Senhor das nossas almas, Jesus Cristo.

Não temos ideia como será após a nossa morte, e nem como será o julgamento, por isto é importante andar em santidade. Buscar a santificação é um primeiro passo a termos acesso ao nosso Deus, o Deus vivo e verdadeiro, a qual só poderemos ter acesso ao aceitarmos Jesus em nosso coração.

Não é difícil viver, mas é difícil andar nas culpas e ser condenados o dia todo. Quem confessa seus pecados talvez não encontre mais motivos para viver neste mundo, pois sabe que este mundo é tudo ilusão.

Quem anda nas trevas não pode ver a luz de Jesus. Jesus é tão precioso que o verdadeiro significado da cruz diz tudo ao testemunhar.

Sermos conduzidos para o portão eterno após a morte é algo muito importante, porque na Bíblia diz após a morte segue-se o juízo. Pois bem, se alguém morre segue-se o juízo na mesma hora, vem logo a sentença de passagem para a alma viver num lugar em paz ou não.

Quero aqui dizer que as almas Jesus desejou ser o cordeiro santo imolado.

O inferno não aceita dinheiro de ninguém e Jesus comprou a tua alma com sangue na cruz. Merecidos por receber a paz eternal somente para quem aceitou Jesus em sua vida, em seu ser. Como vai custar nossa decisão se não soubermos escolher a paz.

A santificação começa na obediência à Bíblia onde tem as palavras de Deus para o seu coração.

Fiquem na paz de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.

Nenhum comentário: