quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Um certo comercial dizia assim: “A educação é o melhor remédio”. Quando em meio a uma forte crise emocional que passei durante uma fase em minha vida esta frase me veio como um refrigério, pois eu pude entender que a educação mudaria toda aquela revolta que eu sentia do nada. Era estranho minha forma de pensar e às vezes até perigosa, eu temia muito dos resultados. Quando o Senhor Deus usava pessoas para mudar meu viver eu não conseguia vencer sozinha, mas quando esta frase me veio aos ouvidos eu entendi que uma atitude boa poderia derrubar todas aquelas cadeias e setas que pensavam serem contra mim. Jesus é maravilhoso para transformar uma derrota em vitória pois também muitas vezes clamava por seu nome e quando Deus usou minha tia para completar a obra fazendo-me perceber que o Senhor é soberanos em toda a minha maneira de viver, ajoelhada e com grandes rogos fiquei curada. Graças a Deus pelos seus servos.

Nenhum comentário: