sexta-feira, 3 de abril de 2020

Dor se passa

Todas as coisas em nossa vida vem desde boas ou as más. Mas tudo passará sejam as boas ou sejam as más. O Senhor da vida disse que devemos considerar ambas pois Deus fez tudo a todos e a todos tudo isto para que saibamos que dependemos dEle.
Estamos enfrentando momentos difíceis e quem pensa que está sem nenhum Pai engana-se pois Deus é Senhor e existe sim. A brevidade da vida para alguns parece ser longa demais quando as adversidades põe no ventre a fome e sede de justiça. Nossas expectativas estão sendo frustradas nos dias de hoje e nos perturbamos por achar que não temos um Pai, mas nós sabemos que temos e para ver o que Ele pode fazer é preciso orar amados. A oração, a leitura da Palavra de Deus que está na Bíblia Sagrada só fundamentais e o louvor vem como uma vestimenta de agradecimento.
Alguns se encontram tão ansiosos ou se encontraram e agora se encontram desesperados por ter sido engolidos pela sua própria ansiedade, algo que está acontecendo em grande escala em nossos dias por causa da ausência de justiça mesmo. O Senhor Deus não queria que estas coisas acontecesse mas Ele ver como estamos acometidos pela fragilidade da vida e que quer nos ajudar em todo momento. Todas as coisas aqui são de fato passageiras e o Senhor sabe que para nós é tudo questão de tempo para recebermos provando nossa fé, pois sem fé é impossível agradar a Deus. Ser um filho pródigo parece viável as oportunidades que o Senhor nos deu, o direito de escolhermos.
Quando nós temos uma missão estamos sendo provados a todo custo e nossas escolhas nos dá uma visão direta de quem somos, do que podemos fazer e do que pretendemos fazer. O maior exemplo está com Jesus até hoje e sempre e por isto que mesmo diante dos sofrimentos, fruto das nossas ansiedades, podemos parar e pensar que Jesus Cristo viveu com uma vida simples e que só tinha um plano que o Senhor Deus o predestinou para toda a humanidade.
Ter O Senhor Deus nos fará pensar que todos os problemas são fichinhas aos olhos do Senhor Deus. Se aprendermos a ter um coração humilde em busca pela tranquilidade e paz poderemos entender que e ter a resposta que Ele dará uma saída quando você mesmo ver que sua missão um dia terá um ganho se não fugir dela.
Deus o abençoe e saiba que os que tem sede e fome de justiça serão saciados disse jesus Cristo de Nazaré.

Nenhum comentário: