terça-feira, 22 de setembro de 2020

 Em alguns momentos da vida nos encontramos enfraquecidos pelas ocorrências que nos é submetida de forma súbita e inesperada por parte de quem menos esperamos que acontecesse e só temos Deus paranos agarrar. Numa hora desta é bom pensar que temos O Deus de Israel que nos cerca de esperanças e em seu amor podemos ter esperança quando nos entregamos a Ele. Jesus Cristo é o nosso intercessor nestes momentos difíceis quando eles acham que nos colocaram no fundo do poço como fizeram com José mas suas mentes é onde estão. 

Deus é Pai e justo Juíz mas o ímpio não entende e nunca entenderá. Quem tem sede de justiça Deus disse que aqueles que tem esta sede serão fartos, então é só confiar. o inimigo quer nos colocar medo achando que sua força ninguém a tirará e que ninguém v~e suas práticas demoníacas contra um inocente. Deus é Juíz e fará justiça aos seus.

Uma coisa pedi ao Senhor que possa morar todos os dias na casa do Pai e que possamos nos aproximar diante de Deus com um coração perdoado e perdoando ao que nos ofendeu, pois diante do Grande Juiz ninguém escapará.

Tire o medo nestas horas com a leitura e estudo somente da palavra de Deus, e também com as reflexões dos servos de Deus que nos encoraja, que nos motiva a vivermos com um coração cheio de paz e de misericórdia.

Temos de Deus esta esperança pois Jesus Cristo nos alcançou com seu imenso amor por nós sabendo que quem a merecia em seu lugar era nós mortais cheios de malignidade e capazes de quebrar todas as leis na primeira oportunidade.

Toda a luz da Palavra de Deus nos ensina a termos paz uns com os outros e o amor de Deus nos acompanhará até que se opere a última justiça aqui na terra quando se findar o labor desta vida e que descansarão somente os dignos e estar com Deus pra sempre.

Façamos nossa parte, trabalhando e não sendo pesaroso pois muitos não sabem que isto é vergonhoso para si trazendo más interpretações pessoais e até calúnias às vezes sem perceber. Mas o golpe às vezes contra vós vem de maneira surpreendida que nos deixa até sem chão mas é preciso parar e falar somente com Deus pois só Deus entende a sua dor e pode ser que faça justiça aos seus conforme as obras de suas mãos.

A vida é assim cheia de altos e baixos, dias de gloria e de humilhação, dias de regozijo e de tristezas ,pessoas que confiamos nos decepcionando. Penso que tudo sejam sinais e que no arrebatamento quem tem jesus Cristo o consolador vai conseguir sobreviver.

Dá para sobreviver com Cristo pois com Ele tudo estará bem. Deus te abençoe e proteja.


Nenhum comentário: