terça-feira, 6 de abril de 2021

 Hoje ao ver a irmã da nossa igreja mostrou um vídeo onde uma senhora se mostrou muito feliz ao ter recebido a presença de Jesus, e este encontro com Jesus pessoalmente deve ter sido a melhor coisa que lhe aconteceu. Quero aqui escrever compartilhando esta lembrança também pois vi ao longe no déu sendo em minha altura de visão o rosto de jesus, pois quando aquela música diz que era mui lindo e inspirava fé e também confiança pois acreditem é muito mais pois senti de longe além de uma imensa alegria de ter visto o rosto de jesus como também sentir ternura e paz que ficou guardado em meu ser.

Eu já tive outro momento assim pois tive momentos na minha vida de muitas decepções que me causavam tristezas e não sabia o que fazer, sendo há muitos anos atrás em que minha mãe estava aqui entre nós ainda, foi que deitada senti a mão de Jesus passar sobre a minha cabeça. Eu fico pensando que cada um de nós deve ter tido uma experiência pessoal com Deus, onde nas horas que Ele nos ver sozinhos aflitos ou sem esperança possamos lembrar de como seu rosto era lindo cheio de ternura paz e regozijo só porque cremos nEle e temos Jesus como nosso salvador pessoal, pois esta é a única riqueza que teremos nesta terra e no porvir eternamente.

Vamos aprender a passar mais tempo com Jesus para termos um encontro especial com Jesus. Eu vá tive muitas outras experiências mas alguns podem achar que estaria me ensoberbecendo mas me glorio por ter presenciado estes fatos e encontros para despertarmos um pouco do sono do cansaço desta vida, pois Jesus é real e vive eternamente.


Nenhum comentário: