domingo, 13 de março de 2022

 Nesta jornada da vida muitas pessoas se encontram famintas pelas palavras de Jesus, onde todos querem encontrar dentro de uma igreja, porém na igreja podemos encontrar também espinhos e abrolhos, fazendo com que eles se decepcionem transtornando o alvo que é a mensagem de salvação e encontrar a alegria desta salvação que só há em Jesus.

Podemos escrever uma mensagem sobre o andar com discernimento e sabedoria, podemos ouvir o que nos diz o livro de Provérbios tem a dizer, mas podemos perder a noção do tempo e do espaço quando somos surpreendidos pelas duras palavras de alguém contra nós que querem manchar nossa alma, pois é isto que o inimigo tem feito em nossos dias, porém devemos sobrepor tais intenções do maligno que está próximo dos últimos dias.

Buscar a paz e a santificação podem nos ajudar a estarmos de pé diante do que estamos enfrentando, buscar a oração e a leitura da palavra de Deus é água para a alma sedenta e sem nenhuma perspectiva de esperança.

A base do trono de Deus é juízo e justiça e sendo dirigido pelo Senhor nosso Deus podemos confiar e ter esperança de que estamos certos pelo caminho da salvação, mas quando outros querem submergir a nossa fé devemos buscar a nossa própria motivação escrevendo os salmos, escrevendo nossas próprias mensagens que possamos encontrar alento antes que não existamos mais.

É bom amar e ser amado e nos traz a convicção da força e fé sem perdermos a noção do tempo e do espaço, tendo Jesus Cristo como nosso Advogado e continuando a fazer o trabalho do Senhor poderemos entender e aceitar que temos O Pai que é o nosso Deus.

Deus é o teu Pai, o meu Pai por isto podemos ter esperança de fato sobre as convicções de serviço que temos na obra do Senhor. Às vezes as acusações sem reais motivos trazem um grande transtorno emocional nos tirando o tino e nossa paciência. Podemos perceber que sem fé é impossível agradar a Deus e que podemos confiar em sua divina direção.


Nenhum comentário: