terça-feira, 30 de agosto de 2022

Eu sou uma hipócrita! Se eu não falei a verdade, se eu não prestei ajuda, se eu não me doei pra alguém, se eu fui submissa quando deveria dar apoio, realmente sou uma hipócrita. Eu queria levar em consideração a todos os ensinos aprendidos pelos pastores, pois onde estava meu raciocínio quando na hora h eu teria que demonstrar presente e estar ali para ensinar, mas não... eu preferi não assumir meu posto, abandonar minha posição de professora, de ser uma ajudadora, acolhedora, e aconselhadora... realmente eu sou uma hipócrita. Tem coisas na vida que nos querem deixar fora do tino, nos acusando e o espelho se volta para quem nos acusa por isto não quero ser hipócrita ao dizer que quem nos julga é tão culpado quanto ao que nos acusam. Até uma brincadeira alguns podem matar o outro, sabiam? Graças a Deus que tem os Jesus para nos defender e mostrar a verdade e a libertação de nossos acusadores.

Às vezes é melhor estar só do que mal acompanhado (a)!

Nenhum comentário: