domingo, 21 de dezembro de 2014

Às vezes nos sentimos sozinhos. Tenho percebido que muitos sábios anciãos têm estado sozinhos com Deus manifestando uma perfeita experiência com Deus. É preciso passar pelo vale para propor ao próximo novas experiências. Quando somos conduzidos pela Sua Magnífica mão seremos aperfeiçoados em amor. Jesus sofreu nas mãos de pessoas como nós. Lá no fundo percebemos que a raça humana tem uma natureza altamente perversa, por isto que o vale que grandes mensageiros de Deus passaram tiveram que ter sido moldados. Agora chegamos na parte mais importante de que precisamos edificar uns aos outros para que a fé nunca esfrie, nunca termos a natureza perversa que tínhamos na nossa rebeldia e desconhecimento. Tirar o velho homem quer dizer não ser mais aquela pessoa violenta ou respondona. Sejamos como grandes profetas que tiveram que sozinhos experimentar novas experiências, mas afirmo que este caminho sozinho não é o caminho que você escolheu, mas aquele que você renunciou para andar ao lado de Jesus e fazer Sua vontade. É difícil estar feliz numa hora desta, mas a amargura de coração deve ser moldada a ponto de transformar situações adversas em novas oportunidades de pregar o evangelho. Encontrei um meio de expor minhas mensagens que conhecia do evangelho, pois encontrei alívio espiritual até para mim mesma fazendo assim. Sejamos fortalecidos no Senhor, como foi pronunciada na Bíblia sagrada fortalecendo uns aos outros no conhecimento da Palavra de Deus, que está escrito nas santas escrituras e assim devemos fazer, lendo ou escrevendo, orando e louvando a Deus em nome de Jesus Cristo Sua Filho amado por todos nós hoje.

Nenhum comentário: