domingo, 21 de dezembro de 2014

Quem tem Jesus no coração atrai as pessoas para ele e não as afastam para fora da presença DEle. Quem vive para Deus deve viver para o outro também, seu olhar não é focado apenas para o seu ego, mas com o dom ministrado poderá repartir seus talentos. Creio eu que verei a glória de Deus Pai e quem poderá impedir que eu O veja? Ou de você O ver? pois ninguém me ama mais do que o meu Deus, o Deus de Israel. Saibamos que a santidade e paz de espírito podem completar este caminho para vermos Deus na glória celestial.

Quem cuida das suas próprias coisas jamais poderá enxergar a necessidade de seu irmão. Conheci alguém que se casou e foi para longe lá para o Sergipe e vive bem, otimamente bem, mas encontrei aqui sua irmã e vi o esforço que elas tem aqui. É preciso vermos que nestes dias as coisas não vão muito bem para muitos. é preciso tomar decisão e enxergar no outro as necessidades do irmão. Tento falar com esta pessoa, mas ainda não obtive resposta, pois esta pessoa só pensa em reivindicar os direitos dos outros, porém não reivindica o dos seus tomando uma atitude. Eu abri meus olhos este ano quanto a isto. Vou parar de pensar em só agradar aos outros, mas buscar ser benção na vida de quem precisa de mim apartir de 2015. Tive que que me firmar decisões, pois não somente pagando contas e esquecendo dos que realmente precisam. Se olharmos os nossos irmãos vamos tomar uma atitude e não fugir pra outro lugar cuidando dos outros e esquecendo os seus mais próximos. e parece que esta pessoa foi para fora do país... olhe... pense........... Que Deus seja glorificado pois tem nos ajudado até aqui.

Continuando a conversa posso dizer que minhas irmãs são bençãos sem medida e toda a minha família, são todos muito unidos e creio que a de vocês também.


Nenhum comentário: