terça-feira, 18 de agosto de 2015

Quantos de nós nos perguntamos quem é Jesus. Saibam que não se ouviu maior história real de amor pelos homens que Jesus mostrou na cruz a todos nós, por todos nós. Quanto amor nos mostrou, se sacrificando como um Cordeiro, portanto O Cordeiro santo que nos salvou do horror da escuridão.
Quanto pesa em mim este amor demonstrado na cruz, pois sei que muitos precisam saber que este amor pode libertar almas das extensas trevas da eternidade.
Me intrigo ao ler o que o apóstolo Paulo disse em uma das passagens na bíblia que o morrer para ele é lucro. Morrer é lucro pra ele porque ele sentia o amor demonstrado na cruz por todos nós.
A vida eterna é tão longa que não medimos os poucos dias que podemos falar de Jesus, porque a nossa vida é muito pequena.
Sujeitai-vos a Deus sempre, lendo a Bíblia, buscando louvar, orar, escrever passagens bíblicas. Conduza seu coração preciosos aos olhos do Pai, pois te amou de modo sem medida, sem rejeição.
Confie em Deus teus planos, mesmo que falhem e venha a tristeza e o desânimo, mas que depois dos quarenta anos veio uma saída por quem nem conhecemos. 
A vida é assim, cheia de altos e baixos, mas saiba que Deus realiza teus sonhos e é capaz de realizar mesmo nestes dias. Se olharmos para o céu todas as coisas ainda estão lá, nada mudou e nem vai mudar , a não ser que o Próprio Deus queira, porque é Rei.
Deus é o nosso Rei, nosso Pai e pensou tanto em nós que nos deu Jesus Cristo... amor imensurável, amor que nos faz dizer muito obrigado Senhor pela vida de Jesus, amém.

Nenhum comentário: