terça-feira, 21 de maio de 2019

Água na Rocha

Há água na rocha ainda, não pense que secou. Estes dias de agitação e de pedras no caminho. Devemos ter comunhão, oração permanecer com Deus. A pressão de muitas coisas é um mal que pode explodir a qualquer momento. Bendito temos O Pai que nos atende quando louvamos, quando o adoramos. Vamos louvar diante da pressão da vida. Louve, louve e louve para que venha a chuva seródia. Na rocha da vida jesus nos deu água viva pois Ele é a água viva. Tiremos a sede em seu Filho com a paz como nosso Salvador, a mágoa não pode ser instalado pois pode provocar um câncer que altere toda a sua vida.
Deus tem um plano para cada um e cada um tem sede como eu e você. Você pode ter água bastante até para levar ao sedento. Nós ferimos a Rocha, as feridas foi feita por mim e por você. Os nossos pecados feriu a Rocha que é Cristo, quando nós caímos permanecemos no pecado, pregando Jesus de novo. Incredulidade é um mal da sede e provoca o pecado. A alto-suficiência é um pecado onde não ver que dependemos somente de Deus, até mesmo nas horas mais tristes temos que ter Deus e devemos buscar de todo o nosso coração. A água que Jesus dá jorra pra vida eterna. Ferido, preso na cruz pediu perdão para os que O feriram. Moisés na história feriu a rocha pra tirar a sede de quem clamava e pecou porque bateu fora de controle. Tentaram tirar o controle Do Salvador mas não tiraram pois só Jesus tinha o controle da vida aos homens naquela hora, por ter agido sobre pressão. Jesus é a água que mata a sede. Também ferimos a Rocha, podemos beber a água da vida.

Nenhum comentário: