domingo, 26 de maio de 2019

Corra do fim de nós mesmos

            Hoje em dia vimos muitas pessoas doentes, mas não em doenças propriamente dito. São pessoas carentes de amor, do amor de si mesmas, pois se vêem necessitadas do amor do outro mas não se veem amadas por si mesma. Claro que que ajudamos mas ás vezes nós queremos receber o mesmo benefício que damos e quando não vem nos decepcionamos sem saber que todos estão sofrendo com a mesma doença. Parece ser uma doença desconhecida provocando stress e mal estar no viver, será uma virose? ou uma picada de mosquito? não, mas são tempos que poucos compreendem que estamos sob um aviso espiritualmente falando do livro de Apocalipse. 
           Estão vendo os terremotos no mundo inteiro? inclusive no Brasil? os ciclones e tornados, as pestes, a fome, as águas em cor vermelha? lembre que o Senhor disse que os homens matariam uns aos outros mas os que são Dele escaparão e por apostatar alguns da fé correm o perigo. A igreja está sendo bombardeada ou seja, os membros e os mais fortes são os que se sentem ameaçados. 
           Estamos nos fins dos tempo sem que Jesus voltará. Sabemos que os instantes estão encurtando e sabemos que estamos sendo provados e queremos ser aprovados. Não queremos ir para o inferno porque o Espírito Santo de Deus nos alerta do perigo antes que o inimigo nos pegue fracos. Louvado seja por Jesus Cristo pois é precioso a todos nós. Louvado seja Deus porque temos acesso a Deus por meio de Jesus.
               O Senhor Deus tem um tempo determinado para cada um por isto não andemos aflitos com nossas aflições. Comecemos a ver que o mundo pode ser melhor quando confiamos que o Senhor Deus está no controle de tudo e que ninguém poderá nos tocar com a fúria que nos agita. Jesus acalmou a tempestade e assim faz em sua presença. Melhor amigo que temos nos dias de hoje é só Jesus Cristo, o melhor dos melhores pois se o chamarmos ele nos acalma. 
          Não andemos ansiosos por nada, andemos sim felizes e agradecidos a Deus pela sua presença constante, algo que ninguém poderá nos tirar. somos amados por Deus e você precisa aceitar isto, aceite como seu viver dependesse disto pois estamos cercados de pessoas tão doentes que nos ultrapassa nosso entendimento a ponto de nos desnortear do nosso viver, por isto que voltei a escrever.
         Voltei a escrever mensagens pois não suportei mais ver nossos entes queridos nos transmitindo medo e insegurança, isto acontecendo porque estamos vendo cada vez mais cada um achando-se estar ameaçados... gente é algo que vocês precisam analisar e alguns podem até me dizer que isto não é o açúcar ou refrigerantes, mas afirmo que pode até ser. Muitas comidas vem até com excesso de sal da caustica e porque não formol e muitos produtos químicos. 
                Muitos de nós devemos analisar também os fatores da saúde física, o que estamos nos alimentando também para que o nosso psicológico ande bem e que não ande pra trás. Andemos com sabedoria nestes dias para que não sejamos apanhados pela fúria do mar em alto mar.
                   Copie o livro de Salmos aos que estão andando em aflição sem medida, pois só com Deus podendo encontrar a vida em Deus por meio de Jesus Cristo. encontrarmos como cidadãos sadios nos faz pessoas sadias. Deus te abençoe.


Nenhum comentário: