sexta-feira, 23 de agosto de 2019

A lei do silêncio

Vivemos em dias que é preciso ter muita cautela quando falamos pois hoje em dia já é razão para mostrar uma arma na cara do outro. Temos nestes dias a segurança por termos Jesus em nosso viver mas muitos não tem e por isto precisamos viver testemunhando. Sabemos das nossas fragilidades devendo escapar delas como sábios profetas. Não conhecemos os intentos do nosso Deus e quem conhecerá a mente do Senhor? O nosso Mestre por excelência nos ensinou e nos ensina até hoje através do sermão da montanha que é possível ter a resposta para várias situações que nos incomoda tanto. Cada um estamos sujeitos mas cabe a cada um se quer ou não quer andar por caminhos dolorosos. Aprendi a tirar uma mensagem em meio à dor mesmo que diante dos julgamentos injustos mesmo diante das injustiças, mesmo que tudo parece estar dando certo é preciso confiar em nosso Deus e não ter o erro descabido promovido pelo inimigo das nossas almas dos escândalos que são sujeitos pelas paixões deste mundo.
Abra a mente entendendo que Deus quer agir para abençoar e não o tornar uma pessoa comum sem as bençãos de Deus. Até na doença podemos ver até onde podemos chegar e se chegamos bem ou mal. Um dos males que um pode ter no outro é de não suportar a sua presença pois isto ocorre quando ver nele um espelho de si mesmo em frente dele. Um pastor já falou que todo Davi tem um Saul em sua vida. Quando alguém se mostrar ávido e se dizendo cristão é preciso se alto avaliar como pessoa, pois em vez de aproximar só faz espantar, e muitas vezes espantamos ainda mais quem mais amamos.
Somente Deus para nos ajudar pela sua palavra na Bíblia sagrada quando certas atitudes de quem menos esperávamos chegar até a nós nos vir como uma torrente pra nos submergir, pois pergunto ao Senhor Deus por disto e eis a resposta é pra te usar em alguma área onde muitos estão a perecer no inferno. Que Deus assim continue usando e esperar na vontade Suprema de nosso Maior Líder e Criador o nosso Deus.
O Senhor não espera de nós sermos perfeitos mas espera de nós que aprendamos com nossas imperfeições e não repeti-las mas tirar uma mensagem, a mensagem da cruz pra corrigir uns aos outros.

Nenhum comentário: