sábado, 23 de maio de 2020

Deus precisa de profetas que ensinem a mensagem do seu Reino

Vemos ao longo da história do cristianismo profetas que, chamados por Deus, responderam:"eis aqui, envia-me a mim".
Hoje, Deus continua fazendo o convite para o seu povo atender o seu chamado e ensinar a mensagem do seu reino.
Ele precisa de profetas que levem sua mensagem ao coração do homem do século XXI. São tantas tecnologias, mídias sociais, grupos, mas o coração do homem continua vazio.
Deus precisa de profetas que falem com autoridade e firmeza contra os males que a sociedade vive hoje.
Deus precisa de profetas que levem a esperança em meio ao caos.
Deus precisa de profetas que anunciem a vinda de Jesus como juiz.
Deus precisa de profetas que apontem o caminho da restauração e salvação em Cristo Jesus.
Deus precisa de profetas que vivam e ensinem as verdades do Reino.
Os profetas do passado atenderam ao apelo divino.
Pode você também responder a este apelo: eis-me aqui, envia-me a mim?

Eva Souza da Silva Evangelista

Nenhum comentário: