segunda-feira, 18 de maio de 2020

Dias na presença de Jesus

Vivemos dis de muita expectativa com esta doença. Podemos confiar em Deus em meio à tempestade. Quando tudo parece dar errado Deus está no controle, quando tudo der certo Deus está no controle também, por isto que somos tripulantes de um navio onde parece estar sendo caminhado pelo  mar. Existem situações que as quais falamos  e sem pretender machucamos outras pessoas. AS nossas ideias contradiz com os planos de Deus que devem ser voltados para a proclamação do evangelho, pois muitas vezes fugimos então Deus põe instrumentos humanos para que possamos voltar a falar DEle pois é esta a ordem dada pelo Salvador Jesus Jesus Cristo.

Muitas vezes somos como Jonas e Jonas na barriga do peixe teve que passar duramente os três dias ali e diz que ele estava enrolado até ao pescoço. Quando Deus tem um plano para alguém é porque o Senhor quer usá-lo para sua obra especificamente. Muitas vezes não queremos fazer o que Deus manda por isto sofremos as consequências até que Deus veja cumprido sua missão. É possível deus escolher outra pessoa mas suas promessas para com cada um é dada por Ele.

Durante nossa jornada podemos perceber que a vida nos apresenta surpresas que nos porão à toda prova a nossa fé, a sua fé. Sem fé é impossível agradar a Deus e quem não tem, hum, vai ter que aprender conforme o figurino.

Às vezes nos encontramos tristes e cabisbaixos por algum motivo mas Deus está sempre do nosso lado e devemos permitir sua presença ao nosso lado. Jesus não invade mas convida a o receber e fará morada e trazer alegria para o teu coração.

Amados do Senhor é preciso buscar a Deus em oração de madrugada ou nas horas em qualquer momento para podermos estar preparados para quando o Senhor voltar. Andemos com fé e oração, lendo a Bíblia e ouvindo os louvores de Cristo, amém.

Nenhum comentário: