quarta-feira, 24 de março de 2021

 Como podemos lidar coma as pessoas se elas são complicadas? Quando eu as julgo complicadas já estou julgando. Logo, na Bíblia diz que com a mesma medida que julgardes sereis julgados., então eu sou a complicada e não paro pra refletir o que Deus quer de mim. Muitas vezes em nossas vidas devemos parar um pouco para respirar, levar oxigênio para o cérebro de onde podemos tirar coisas boas para a nossa vida e a principal delas é a comunhão com Deus o que poucos estão encontrando hoje em dia, mas a crise humanitária está quebrando este gelo.

Podemos ser felizes com o pouco que temos e podermos abençoar outras pessoas com nossas boas palavras e ações. Fazer uma boa ação é fruto do encontro verdadeiro com Jesus.

Hoje lamentamos pelos entes queridos partindo sem dar um adeus ao menos de perto, é triste vermos o que está acontecendo pois são os primeiros sinais do início da grande tribulação que em breve dará entrada, com estas mudanças sociais e físicas são o objetivo de alguém que nós cristãos sabemos.

mas só podemos ser felizes apesar das dores das perdas e o sofrer de vermos nossos amados sofrendo com esta doença é entregarmos e confiarmos em Deus. Sabemos que esta doença está afetando a todos deixando nervosas e incrivelmente frias, portanto é o apego as coisas materiais e o desamor acontecendo, picos dos terríveis dias que irão iniciar. Porém os que morreram em Cristo já tem seu passaporte garantido na eternidade e nós que estamos aqui temos que nos cuidar para não vacilar e ficar aqui quando Jesus voltar.

Jesus está às portas e nunca vimos as mudanças que estão ocorrendo mas o SENHOR DEUS é Pai de todos e justo juíz e não deixará que nenhum de seus filhos sofra a segunda morte, sem merecimento, pois Jesus não mereceu o que passou mas passou, mas passou pelo sofrimento em nosso lugar para que descansemos e confiemos em Deus.

Muitos pastores e líderes estão atemorizados pelas coisas que virão, pois saibam que a fé deve ser transmitida com toda coragem aos que nos perguntarem a razão de viver. Somos sal da terra e muitos por ter trocado o sal pelo açúcar estão atemorizados pelas doenças causadas.

É fato que estamos vivenciando tempos onde as pessoas se mostram traiçoeiras e nem me pergunte se estou julgando, mas é que as condições nos mostram devido a crise humanitária que algo está provocando, porém as circunstâncias psicológicas e fisiológicas não está em uma de suas melhores fases diante desta pandemia global, por isto é necessário uma maior dosagem de reflexão, paz e amor na presença de Jesus com Deus pelo seu Espírito Santo de Deus.

Nenhum comentário: