segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

 Estamos felizes por mais um ano que se passa e por mais um que chega na presença do nosso Deus. Não fiquemos tristes pelas circunstâncias adversas porém faça o possível para que esta tristeza seja revertida em alegria, e pela alegria de salvação confiar que Deus é fiel. Temos sentimentos fortes dos quais se não formos fortes o suficiente nos deixaremos ser levados e de alguma forma não encontrar solução pela ausência de um amigo que nos apresente um conselho.

Ontem pude ouvir uma mensagem um pouco dura para os que se encontram em aflição é de que devemos estar preparados para ouvir um sim ou um não, mas em que certos momentos ouvir um sim de Jesus para dar continuidade na propagação do evangelho é bom.
Às vezes por querermos somente para nós mesmos poderemos ter a mais dura sensação de perda porém, quando pensarmos que nada é nosso mas tudo pertence a Deus vamos entender que estamos aqui somente de passagem e para cumprir sua missão pré-estabelecida.
O sofrimento é uma mola mestra para um aprisionamento fatal emocional e a incompreensão é administrada por quem quer tudo e não tem nada. A salvo de ter o necessário.
Bom ano que se inicia para todos. Ajudem o próximo pois é bíblico e diz na Palavra que Deus o livrará do dia mal e que estará emprestando ao Senhor Deus. Amém.

Nenhum comentário: