sábado, 25 de dezembro de 2021

 Minha satisfação para continuar aqui a levar a Palavra de Deus por meio dos sites como wordproject, Bíblia online e outros me faz estar completa e na segurança de ela não voltará vazia antes fará aquilo que apraz ao próprio Jesus pois me conhece, pois nos conhece e que não tem medo de estar perto de nós. Quantas vezes me via tão perturbada com as coisas deste mundo e não entendia a gritante angústia ao qual algumas pessoas chamam de crise de identidade ou crise existencial, não podendo libertar de algo que era possível de se libertar que foi através do discernimento da vida por meio da sabedoria da mensagem da cruz a nós que Jesus nos deixou. Podemos ver a vida com outros. Tive a vida mais saudável e sem medo das pessoas pelas suas observações e julgamentos onde as quais sempre as julguei falsas mas entreguei nas mãos de Deus todas elas. Assim hoje encontrei com minhas próprias palavras um consolo e conforto quando em meio às adversidades e maus entendimentos pude ter um alento do Espírito Santo de Deus quando não achava de ninguém, mas de dentro do meu próprio interior pude achar a paz e segurança de Deus e ao meu próximo.

Nenhum comentário: