segunda-feira, 27 de julho de 2015

A graça de Jesus começa a crescer em nós quando entendemos que o amor de Deus por nós custou seu filho amado na cruz. Muitos  hoje em dia tem o poder de fazer o bem em suas mãos, mas não fazem porque não praticam. Não praticam e por isto não sabem fazer o bem ao próximo. Um certo dia andava um pouco depressiva e por causa de uma pequena frase me curei. A frase foi dita em um comercial de tv assim - A educação é o melhor remédio. Esta frase me tirou de um sentimento tão ruim que estava atravessando que como humana achava que não tinha saída pra mim.

Meus queridos amigos percebo o quanto podemos encher este mundo de sábias palavras levando livramentos se soubermos atravessar as experiências menos agressivas como respostas. Jesus Cristo padeceu humilhação, foi cuspido no rosto sem merecer tamanho desprezo se só fazia curar cegos, coxos , aleijados, trazia mensagens de paz aos corações sem esperança. Quem seria este que até expulsava demônios? É o filho de Deus. Nenhum outro foi contado com a mesma história de Jesus o nazareno.

Que privilégio ainda podermos falar de Jesus. Veja que privilégio poder ouvir ainda hoje de Jesus. Por mim ficaria fui escrevendo o que o Espírito de Deus me manda te dizer, porquanto seu único Filhinho carregará as marcas que os homens a dois mil e quinze anos atrás deixaram em Jesus. Se alguns não pensam que Deus vai cobrar as cabeças que fizeram isto, se enganam, pois Deus é misericordioso, mas também vingativo até que todos se arrependam.

Falo com toda franqueza da minha alma, pois anelo entrar pelas portas da eternidade também. Custou caro cada vida e por isto ninguém tem direito de tirar, não. Não podemos tirar de ninguém e tampouco a nossa própria também. Estamos a um passo da eternidade quando devemos andar em santidade e fé por causa da cruz que Jesus levou sobre si.

Temos que ser sublimes no espírito, pois o nosso corpo é o templo do Espírito Santo de Deus. Não pratique discórdia, não tenhas inveja dos que praticam a maldade porque Deus julgará todas as vidas.
Fiquem na paz do Senhor Jesus, amém.

Nenhum comentário: