sexta-feira, 24 de julho de 2015

Quem se encontra fraco na fé o galo canta até soar pelos ouvidos não aguentar mais. Para aqueles que recebem algum ministério sofrerão maior vigilância. Não cabe a nós julgarmos a posição que cada um foi colocado, alguns de espectadores e outros de líderes, creio que Deus tem colocado os dons em prática conforme o que podemos suportar. Quem está de pé olhe para que não caia, mas quem está caído saiba que a força se encontra só no senhor Jesus (aí você pergunta como?), eu respondo procurando buscar de todo coração a Jesus lendo a Bíblia, conversando com Deus, louvando adorando na igreja, escreva partes da Bíblia sagrada, existe caminhos que podemos ser ajudados neste percurso de fé que queremos ter ao lado de Jesus Cristo e do Pai o Deus eterno, pois o Esprírito Santo abre caminhos para entendermos e superar obstáculos, pois são várias adversidades que nos fazem tentar separar, mais eu digo que os problemas não nos afasta, mas nos aproxima do salvador tanto na vida eterna como aqui agora. Creia que Jesus vai te dar a paz que precisas. Sou temente a Deus e por causa disto Deus me dá sabedoria em toda e qualquer circunstâncias, apesar de que não foi fácil passar até chegar aqui. Sejamos crentes em Jesus Cristo para alcançarmos a vitória que nos está a ser manifesta pelos filhos de Deus, por isto seja também um vencedor com Jesus Cristo com o dom que estás aperfeiçoado ou se já esteja aperfeiçoado, somente pelo nome de Jesus.

Nenhum comentário: