domingo, 4 de outubro de 2015

Já tive a experiência de comer uma boa alimentação e não saciar-se com a comida por mais boa que tivesse, é terrível. Eu fiquei super assustada, como se não tivesse comida que pudesse preencher meu estômago. Minha gente, é sombrio demais, só pensei nesta hora que eu estava sem Deus, pois era muito sombria a instância desta hora. Pense você comer bem e não ter sentido a fome matar. Tinha algo de errado, tem algo de errado. Na hora não queria mais pensar em mais nada, mas somente em voltar correndo pra Deus em espírito e em verdade. Precisava estar mais na presença de um Pai amoroso, mas que corrigi, que ama e que quer ser amado e honrado.
Não se surpreenda se sua prova for grande (escreva os salmos e descanse), pois o Senhor quer ser amado e temido e obedecido.

Nenhum comentário: