domingo, 4 de outubro de 2015

Pois é, quantas palavras já tivemos que ouvir ferindo de forma direta ou indiretamente vindas, muitas vezes,de pessoas mais próximas de nós. São atitudes e palavras que desnorteiam todas e quaisquer perspectivas que ficam na nossa mente. Não pensamos em revidar em nenhum momento, mas preferimos nos afastar destes, mas será que isto é a melhor opção? Podemos orar e continuar a vida não aceitando as palavras e atitudes recebidas e sim procurar com afinco ter a fortaleza de Jesus na vida. Jesus é o maior exemplo de todas as situações negativas e ainda sofreu a rude cruz. É preciso pensar e repensar a fim de sermos libertados, pois até estes nos fazem reféns deles mesmos. Falo assim pois sei que todos nós já ferimos também e temos nossas consequências e perguntamos por que sofremos com tais pessoas que pensamos em fazer o bem e não entendemos o afastamentos delas. Somos conduzidos pela maré da vida, pelas ondas que podem afogar se não tiver pelo menos uma bóia. Deixe que um dia veremos quem passará pela porta dos céus, que será digno de entrar, apesar de sentirmos tantas dores pelas feridas, saiba que nós também ferimos e agora temos nossos próprios resultados. Agora é fazer a sua parte, ir em busca de seus objetivos para que esta situação se reverta, que este caos psicológico seja curado. alguns são afetados também pelos traumas do passado e dói muito quando lembramos, mas temos que seguir de cabeça erguida sem machucar e perdoar quem nos ofendeu também. Louvo a Deus porque Jesus traz de alguma maneira a liberdade de espírito onde pensamos não ter saída e ainda saímos de cabeça erguida porque conhece nossa limitação e dá a providência na hora certa. Falo assim porque sei que os maiores motivos de muitos saírem das igrejas é porque não aguentam mais o peso de serem infelizes com aqueles que são mais perto e de pequenas ironias que tentam nos afligir Saibam que Deus existe e que não precisamos nos amedrontar com estas demonstrações traiçoeiras sejam por palavras e atitudes de alguém mais fraco na fé, pois sabemos por quem são usadas e aproveitando pra dizer aqui que nós não queremos ir para o mesmo lugar onde eles vão não.
Podem ser até duras palavras que aqui falo, mas é para conhecimento vosso que o inimigo está querendo fazer que muitos se afastem do evangelho em silêncio com as culpas que nem entendemos de como surgiram. É papel do acusador que hoje permeia nas pessoas e disto temos que ter conhecimento.
Fiquem na paz do Senhor, pois se eu não os amassem ficaria em silêncio. Deus abençoe a todos na santa paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, hoje e eternamente.

Nenhum comentário: