segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Quero continuar com a mensagem que iniciei a dois post abaixo sobre "os fracos na fé". Ser tolerantes para com os fracos na fé exige um discernimento especial moldado na Bíblia senão, poderemos ser afligidos intencionalmente pela prova de seus sentimentos. Temos que estar centrados no temor ao Senhor Jesus porque muitas vezes eles andam pelo vale ainda e se por falta de nossa compreensão um escândalo é motivo deles se afastarem de Senhor.
Em meu bairro tenho encontrei e ainda encontro muitos andando pelo vale por isto ando com discernimento para confirmar que seguir a Jesus é preciso estar forte. As ofensas e rejeições devem ser motivos não para escândalos mas, de continuar a seguir Cristo Jesus. Existem cursos de teologia ou música que ao estudar podem um vaso de benção na tua vida e na igreja.
Eu sempre tive uma ardente vontade de pregar as pessoas mas, fui direcionada para o louvor sacro no seminário teológico o que para mim foi muito importante também apesar de que meu coração falava mais alto em fazer teologia, mas dou graças a Deus. Várias circunstâncias sociais tive que enfrentar e que muitas vezes queriam me condenar sem ter nenhuma vez de escapar das fortes garras do inimigo.
Em poucas palavras, queria ser uma pastora, mas ao longo do curso de música logo percebi que foi uma boa escolha pois precisava trabalhar com meu emocional e se a pessoa não souber lidar com seus próprios sentimentos logo as circunstâncias negativas seria um golpe fatal.
A plantinha para crescer passa por ventos e chuvas fortes até virar árvore perfeita. Continue a crescer como esta plantinha que diante dos obstáculos aprendeu a aguentar as fortes pressões ao descobrir que a segurança está na raiz da terra.

Nenhum comentário: