quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Eu admito que peco, peco em penamentos, peco ao permitir coisas que destruam minha alegria de espírito, peco quando não se reconhecer o que pode prejudicar minha oferta ao Senhor, peco e peço perdão a Deus por todas estas coisas que me afastam meus pensamentos de Deus. Quando somos renovados encontramos em nós um caminho de volta para ir ao céu e geralmente são servos ou servas de Deus que nos auxiliam neste encontro.
O caminho para nós só é encontrado quando nos encontramos com Jesus Cristo humildemente, sem o nosso ego cogitar, sem a carne nos temer, mas é a fonte, é a vida, Jesus nos disse que é o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai (DEUS) senão por Ele.
Quero aqui lembrar que somos amados por Deus e não podemos temer as coias desta vida e que devemos por todos os benefícios que Ele no fez. Tudo o que você tem foi porque Ele nos deu de acordo com nossas necessidades, de acordo com os nossos motivos de glorificar a Ele. Pra mim o meu maior prazer é de poder glorificar a Deus mesmo diante das circunstância ejam boas ou más.
Deu te abençoe e te dê a paz.

Nenhum comentário: