quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Parece que hoje eu descobri o que nos faz perder a visão ou audição da voz de Deus e é algo que não queremos mas vem contra a nossa vontade, vem assim mesmo e como a vida quer. Eu falei ante que Deus no traz a esperança e é por meio de Jesus e ainda termos e andarmos com o Espírito Santo de Deus para podermos ermos usados por Ele. Ninguém pode andar só neta vida pois temos dentro de nós algo que nos faz sociais que vivem em qualquer tipo de sociedade. O mundo não conhece o amor de Deus mas, quando conhece traz um efeito pra sua alma que jamais queria largar, pois é a  presença do Espírito de Deus em sua vida, em sua alma, em sua carne. Quando isto acontece mortificamos o nosso corpo e permitimo ermos usados por Deus. Quando alguém no priva de alguma oportunidade ficamo trites, ficamo às vezes como se perdesse a visão do caminhar, mas é como eu disse na postagem anterior que o SEGREDO é o mesmo que o salmista Davi "alegrei-me quando me disseram: vamos a casa do Senhor". Segredo: adorar a Deu na igreja com outros irmãos em comunhão.

Nenhum comentário: