quarta-feira, 25 de maio de 2016

Ao publicar este blog em um país de fala yidiche encontrei umas imagens de pessoas com sangue na boca, de roupas manchadas, eu confesso que não tive medo, mas se eu fosse mãe destas pessoas eu daria uma repreensão maior do que escrevi lá dizendo assim:
vocês são gente, vocês são pessoas. jesus vai prestar contas a vocês do corpo porque é o templo do Espírito Santo que habita em vós. Veja este versículo:

Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
1 Coríntios 6:19

Onde passarão a eternidade? calcule cem bilhões de anos vezes cem bilhões de anos. Quanta dor pois o inferno existe, assim como acreditamos vida após a morte. Eu mesma quero ter uma vida após a morte tranquila com Jesus, o único que morreu por mim e por você. O único que toda a história foi dita 2016 anos depois. jesus já era esperado desde estes 2016 anos passados,veja:

Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
Isaías 53:7

Jesus já estava sendo esperado, aquele que havia de vir já veio, habitou entre nós e prometeu voltar e buscar e morar de vez no céu. Aceite e acerte suas contas com Jesus ainda hoje. Os cristãos ama tanto as pessoas que não medem o perigo de suas vidas, por isto devemos proteger.

Amem os cristãos e os tratem bem e aceitem Jesus como seu salvador, pois uma oportunidade desta poderá custar bilhões de anos para tua vida. Deus te abençoe grandemente.

Nenhum comentário: