quarta-feira, 18 de maio de 2016

Um Grande Amigo

Achei um Grande Amigo, Jesus o salvador,
Que com amor me guarda cada dia;
Fiel é seu cuidado, constante o seu amor,
E sem limite a sua simpatia.
E ainda o mais notável é que por mim morreu
E meus pecados todos expiou;
Assim me regozijo nas bençãos que me deu;
Sim, sei que Jesus Cristo me salvou

CORO

Jesus é meu Amigo, meu guia meu Senhor,
Meu protetor sem outro haver igual.
Por mim sofreu a morte, por mim um pecador,
E agora, vivo, guarda-me do mal.

Por este Grande Amigo desejo aqui viver,
Com Ele ter constante comunhão,
Servi-lo fielmente, e assim lhe dar prazer,
Ficando sempre a Ele em sujeição.
Nos seus caminhos santos espero aqui seguir
E seu amor a todos demonstrar,
Porque Ele do pecado me veio redimir
e por amor morreu em meu lugar.

A hora vem chegando, a Bíblia no-lo diz,
Em que Jesus ao mundo voltará.
Oh! que momento alegre, que dia tão feliz,
O dia em que voltar aqui, será!
Então com Ele sempre, nos céus, eu ficarei,
Já livre do pecado, mágoa e dor;
O seu amado rosto na glória ali verei,
E gozarei das bençãos do Senhor.

https://www.letras.mus.br/cantor-cristao/623823/

Cantor cristão: Charles William Fry

Nenhum comentário: