segunda-feira, 23 de maio de 2016

Hoje em dia encontramos infelizmente uma doença severa entre as pessoas e quando falo pessoas me refiro a todos independente de religião, é que está havendo julgamentos severos desde as redes sociais, disputas de mensagens, discursos errados ofensivos, imagens zombando contra outros ou diminuindo a preservação da compaixão se não compartilhar ou curtir. Minha gente, devemos parar com certas persuasões de uns para com os outros, pois Jesus quando voltar aqui à Terra será que vai encontrar fé entre nós. Na mensagem anterior um verso que muito me chamou a atenção devido a alta probabilidade dos que sofrem injúrias, calúnias, perseguições etc é de que estes receberá uma altíssimo galardão nos céus (oh! glória a Deus).

Eu não tenho poder de consertar as coisas, pois a mentalidade do homem é destrutiva e muitos se destroem a si mesmos pelas invejas, pelas rivalidades, e outros motivos, mas não querem enxergar apartir da cruz de Jesus que sofreu por mim e por você. Se eu pudesse ficaria aqui a noite toda explicando que não adianta correr contra a maré, não adianta perseguir os cristãos, não adianta negar o invisível do bem e o mal, pois todos nós estamos submetidos a estes dois grandes patamares e vai depender de nós individualmente a quem escolher, pois esta escolha vai pesar na eternidade, a começar no dia do Juízo final.

Começando seja um pacificador e encontrarás a resposta para tua vida. Adote recursos de conhecimento para que não volte o "velho homem", mas seja prudente, envergonhem-se dos seus caminhos maus e voltem para Deus, voltem para o seu Filho Jesus Cristo, leia o livro de provérbios, salmos, João, apocalipse, e tente se identificar. Evangelize levando os sites bíblicos para várias nações levando a palavra de Deus.

https://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/5/9+
https://www.wordproject.org/

Se ocupe mais para promover o Reino de Deus aqui na terra e não ache estranho se for perseguido com calúnias e injúrias:
 
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
Mateus 5:10-12

Nenhum comentário: