quarta-feira, 21 de junho de 2017

Alguns de nós andamos tristes por causa de várias provações que vem sobre nós (passagem bíblica). Algumas passagens bíblicas quero compartilhar no meu facebook pois elas é para você ler e não apenas eu:

Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse; 1 Pedro 4:12
Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. Apocalipse 3:10
E os que estão sobre pedra, estes são os que, ouvindo a palavra, a recebem com alegria, mas, como não têm raiz, apenas creem por algum tempo, e no tempo da tentação se desviam; Lucas 8:13
Não endureçais os vossos corações,Como na provocação, no dia da tentação no deserto. Hebreus 3:8
Bem-aventurado o homem que sofre a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam. Tiago 1:12
Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência. Tiago 1:3
Antes de ser afligido andava errado; mas agora tenho guardado a tua palavra. Salmos 119:67
Os meus olhos desfalecem pela tua palavra; entrementes dizia: Quando me consolarás tu? Salmos 119:82
O SENHOR te ouça no dia da angústia, o nome do Deus de Jacó te proteja. Salmos 20:1

Nenhum comentário: