quarta-feira, 21 de junho de 2017

Aprendi uma coisa muito importante e não preciso ser falsa profetisa para dizer isto não se alguns não concordarem, mas é que entre as pessoas deve existir amabilidade pois caso contrário é sinal de guerra. Claro que devemos travar uma guerra com o inimigo das nossas almas alertando pela Palavra de Deus qual o caminho a seguir. Se falharmos com o alvo que é Jesus Cristo iremos nos perder e cada um pode sim alertar e esclarecer o caminho da cruz. Muitos de nós estamos sendo bombardeados na fé por causa de questões que nós poderíamos muito bem resolver sozinhos, mas preferimos culpar os outros e passamos uma crise vergonhosa e desprezada. As experiências enriquece quando são faladas e quando falamos pro exemplo de falso profeta só espero que não seja para boi dormir e viver no caminho da fuga como a pessoa que me falou a respeito dos pastores de hoje em dia. Falei para este cidadão que todos precisamos buscar a paz e bem, ele me falou que tinha todo atônito. Devamos buscar alertar a Palavra de deus dizendo conforme a Palavra de Deus e não apenas demonstrar uma parte pois, em vez de mostrar a veracidade acaba mostrando a ruindade. Deus te use para o crescimento do evangelho do Reino de Deus.

Nenhum comentário: