quarta-feira, 21 de junho de 2017

Devemos apresentar a mensagem do Senhor e não escondê-la pra nós mesmos. Hoje ouvia de uma jovem que removeu de seu facebook uma pessoa porque se cansou das postagens que ela dizia. Bem, quem se cansar das minhas aconselho que fuja também. Mensagens que possam edificar não são são falsas profecias, se gosto de jogar um vídeo game vai me tornar uma falsa profetisa? Ou se eu comer carne de boi Deus vai me condenar? Existem nações que tem suas preferências como o povo árabe que se não usar o véu é tão ofensivo e vergonhoso que preferem morrer. Alguns jogam véus no chão como um símbolo. Acreditar que Jesus é salvador e fazer disto sua principal porta de entrada nos céus, arrepender-se e converter-se só o Espírito Santo é que pode fazer isto acontecer em sua vida. Não estou culpando ninguém e nem apontar o dedo, apenas fazendo admoestando, pois é bíblico sabiam? Agora aponto ao dizer que tem alguns que em vez de admoestar jogam indiretas e percebam o quanto isto é falso e enganosa a proposta de superação do outro. Falar a verdade pela palavra de Deus admoestando-vos uns aos outros. É verdade o que estou dizendo quando falo que tem muitos entre nós querendo ver o templo do outro se fechar e não é de terrorista não. O terror é fingir que não precisamos de uma igreja, de um pastor. O terror é nós ignorarmos nossas fraquezas achamos que somos invencíveis e ao mesmo tempo tão necessitados, necessitados de uma comunhão mais íntima com o Pai eterno. Ame mais a Jesus para entender o próximo e falar claramente e biblicamente o que o outro precisa ouvir.

Nenhum comentário: