domingo, 13 de agosto de 2017

Encontramos forças para viver quando decidimos de uma vez quebrar o mal que nos impede de agirmos. Muitas vezes eu coloco em minhas conversas quando estou com outras pessoas conversando o agir que Jesus demonstrou e faria ali naquele momento. As pessoas estão desesperadas hoje em dia pois a falta do amor dos governantes ao povo o povo geme e clama por justiça. Mas nos devemos nos lembrar que Jesus sofreu injustiças e que seu reino milenar não é nesta terra. 
Quando nos maginamos ausentes como adoradores de Deus em uma igreja então devmos repensar nossos valores porque a igreja é a noiva de Cristo. Só teremos forças para viver quando vamos à uma igreja. hoje muitas culturas estão a seguir as igrejas mas de uma coisa eu sei que a Bíblia nos traz uma forte cultura de valores onde todo o homem é capaz de vencer e encontrar forças para viver. Escrever os salmos ou outra parte da Bíblia e adorar a Deus, fazer orações, louvor a Deus, todas as formas possíveis e impossíveis podem nos trazer a memória aquilo que nos dá esperança. Sei agora que quando nos tornamos mais velhos devido as duras provas e envelhecidos do conhecimento no faz ignorar a relevância de ir a uma igreja. Devemos, portanto, não esquecer da casa de adoração, caso contrário não seremos lembrados como noivas e noivos, mas como apenas gentios. Só o Senhor é a nossa paz e esperança.

Nenhum comentário: