quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Temos motivos de estarmos felizes pois Jesus veio por todos nós e não somente para alguns que acham que Deus vai fazer o que eles querem, mas não sabem eles que Deus é vingador de todas as coisas e justo. Quando a Bíblia nos diz que falai a verdade cada um ao seu próximo é questão de cristandade. Não sou mais santa que outros e nem quero ser, mas a questão é que alguns não aceitam mais a verdade do que a Bíblia nos ensinou e vai sempre nos ensinar. Vi tantas coisas acontecer com uma igreja aqui perto ou várias aqui perto de casa que ando até perplexa com alguns assuntos e só tenho que ouvir em silêncio, mas posso orar. Talvez esta seja a razão que muitos não querem ter mais o descontentamento de ouvir o que já não se diz mais, sobre o arrependimento, sobre a volta de Jesus, sobre até o inferno. Alguns só dizem em que será honrado e que será exaltado, eu só fico a pensar em Jesus que será que foi isto que Jesus passou aqui na terra? Pelo que eu me lembro foi a cruz, a dor, a evangelização, as perseguições... estamos ouvindo coisas que estão fugindo e pondo muitos pra correr ao não ver materialmente o que dizem. Jesus é o Príncipe da paz é aquele que virá e vai trazer a juízo todas as coisas ocultas boas ou más que cada um tem dentro de si. A ordem é fazer o bem, levar a Palavra de Deus a morte e cruz de Jesus sua vida , morte e ressurreição, o arrependimento, o amor a Deus acima de todas as coisas, ao próximo como a si mesmo. Mas se alguém falar a verdade aqui por perto de algumas pessoas se preparar para ser denunciado pelos outros é o que mais eu vejo. Acho que foi por isto que voltei a escrever. Jesus Cristo seja sempre nossa canção nas letras e nas palavras que falamos.

Nenhum comentário: