quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Esta semana falei uma passagem bíblica onde diz que Deus nos ensina a andarmos com decência e ordem, mas a palavra foi tomada como uma afronta e até pequei pela raiva que senti contra esta pessoa, logo pedi perdão a Deus. Está assim hoje em igrejas que pensam achar Deus por meio de gritarias ou supostas manifestações. É o que o inimigo prepara, a mentira e a obscuridade da verdade. Jesus advertiu quando diz que nenhum profeta é bem recebido em sua própria pátria, pois foi justamente o maior exemplo de Jesus diante dos judeus, logo trazendo aos gentios a salvação. Será assim nos tempos de Noé? Além da ausência de advertência, também a ausência de obediência? Obedecer o que ensina os profetas, pastores, se andam nos caminhos certos mesmo, serão salvos a tempo? Sei que só há salvação em Jesus e sua doce presença está perto de nós, eu creio, e não precisamos gritar como vemos igrejas que hoje sai gritando com em Jericó e só vimos os próprios muros cairem. Jesus diz que não ficará pedra sobre pedra nestes dias. É dia onde muitos se esfriarão no evangelho, também dias que muitos fugirão de falsas amizades, portanto onde estará nossa comunhão com Deus? Queria passar o que penso no momento a respeito daqueles que também querem preservar seus grupos e pondo pra correr os membros mais fracos, mas não sabem um dia que eles terão cavados seu próprio buraco, pois assim diz em Salmos. Busquemos mais ao Senhor nosso Deus pois a seu tempo fará justiça.

Nenhum comentário: