sexta-feira, 27 de julho de 2018

Quem ora vence.


o poder que tem na oração é tremendo e visto pelos que a realizam. Já disse um pregador que a oração transforma a tragédia em triunfo
Quando nos ajoelhamos conversamos com Deus e ao mesmo tempo sentimos como somos, parece que somos sondados no momento da oração. Deus fez tudo lindo sem que precisamos fazer mais nada, mas o homem tem construído e ainda permanece construindo ideias que pensam em melhorar a vida de outras pessoas, parece que somos contagiados por isto a cada dia também. Estamos correndo, correndo, mas não paramos para falar com Deus e nem conhecer a nós mesmos. Jó era um homem sofrido de dores e posto à prova por sua fidelidade a Deus, Quantos de nós ainda nos resta nesta terra nos ajoelharmos e poder conversar com Deus, que privilégio, que esperança, que riqueza. 

Administremos nosso tempo orando e vamos sentir a nossa vulnerabilidade e pecados ocultos que não conhecemos. Vamos compreender a dimensão deste amor pela oração ao nosso Senhor Deus. A oração do Pai nosso escrita em MateuA benção apostólica que muitos pastores clamam é esta: que o amor de Deus O Pai, a graça e as misericórdias de Deus e as consolações do Espírito Santo sejam com todo o povo de Deus hoje e para todo o sempre, amém.

A oração do Pai nosso: 
Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
O pão nosso de cada dia nos dá hoje;
E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores;
E não nos conduzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém.
Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;
Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas.


Mateus 6:9-15

Nenhum comentário: