terça-feira, 19 de abril de 2022

 Às vezes pensamos que somos fortes o bastante, que poderemos suportar tudo agora que já obtivemos experiência, agora temos que ensinar aos mais jovens, mas a verdade é que estamos sempre aprendendo, mesmo que seja algo novo ou dos quais nos lembramos para auxiliar aos outros. Exortai-vos uns aos outros é esta a missão de cada cristão, de levar as mensagens bíblicas, pois as dores e o sofrer Jesus nos provou seu caminho como seria.

Estamos dia após dia sendo alvos deste amor de Deus e queremos enxergar a vontade de quem nos trouxe a verdadeira história de amor que mudou o destino da humanidae de uma escolha que culminou toda a história da humanidade, dos quais os judeus não conhece.

Quando queremos sobrepor a algo que nós estimamos é logo uma aproximação do quanto Deus tem o melhor para cada um de nós, somos alvos deste amor de Deus quando visualizamos com humildade, e que traz benefícios ao plantarmos o bem apesar das dores que nos impulsionam a fazermos o mal, o que não nos levará a lugar nenhum se o fizermos. 

Praticar o bem se inicia obtendo conhecimento e isto só se faz com a leitura da Bíblia, oração, momentos a sós com Deus, para restabelecer as forças espirituais e estar assim confiantes na sua santa presença.

Eu fui tomar a ceia perto de alguém que nem falei e as dores só fez multiplicar, nisto, é compreensível se soubermos o quanto andarmos com o temor do Senhor pode nos trazer paz e discernimento em momentos dos quais não nos fariam sentir o medo da traição, pois quem deitou no peito de Jesus o haveria de o trair.

A vida é assim, se pensamos que somos mais do que alguém descobriremos que não somos nada, mas se fazemos algo por alguém descobriremos que iremos viver mais tempo sobre esta terra.


Nenhum comentário: