segunda-feira, 30 de outubro de 2017

A oração é a maior artilharia que você pode ter e andar tranquilamente. Quando andamos sem confiança andamos sem saber que iremos sentir o medo, o pavor repentino de um inimigo, de um ímpio das trevas. Quando imaginamos que não podemos viver sem Jesus já é a nossa primeira respirada diante das circunstâncias imprevisíveis da vida. Necessitamos de Deus como necessitamos de Água. A água da vida é Jesus Cristo em mim, em você e no seu próximo. Como não podemos perder de vista o alvo da salvação precisamos reconhecer as possíveis fragilidades que poderão vir e sofreremos as mais difíceis pisadas nesta caminhada. Jesus é quem vai trazer esperança porque passou pela prova de ser traído, o que deve ter doído muito mais do que as chicotadas daqueles terríveis chicotes.
A dor que Jesus sofreu são quase difíceis de si imaginar, pois as lágrimas chegam bem antes de entender o tamanho do grau do sofrer. Deus permite tudo o que aconteceu para que pudesse rasgar o véu que nos separava diante do Senhor Deus por causa de inúmeros pecados, que mistério tremendo é este do Pai. Como podemos ser agradecidos aqui e eternamente a Jesus quando assumiu com o plano de nos redimir para O Pai. O Senhor está presente mais perto de nós e muitas circunstâncias querem ti tirar removendo esta paz que podemos sentir na alma, pois é a presença de Deus, o qual os que buscam se encolerizar com o seu próximo não tem esta sabedoria divina e por isto disse lá em cima no iníco da mensagem que a nossa oração é á artilharia mais pesada que podemos ter, junto com o temor do Senhor Deus, junto com a Palavra de Deus também e primeiramente na vida. Copiar os salmos pode trazer um alívio para muitos desejosos de justiça por causa das duras provas nestes dias. prossigamos com Jesus pois sua alva é certa é sua esperança não nos deixa paralisados pela fúria do inimigo ímpio traídor. Quem tem Jesus descansa na salvação, anda em paz e não tem temor pois o amor lança fora todo o medo. devemos temer é a Deus, Deus te abençoe.

Nenhum comentário: