sábado, 14 de outubro de 2017

     Seguir a Jesus Cristo é como se matasse a sede num deserto. O sol queima o crânio e o clarão pode cegar a visão num deserto. Então o que podemos fazer? Quando pensamos nos benefícios que traz a água logo pensamos em tomar um banho, sim, das impurezas e Jesus Cristo tem sido muito mais que matar a sede. A paz, a paixão pelas almas perdidas, o amor pelo evangelismo são primordiais para seguirmos com fé e de pé. As consequências pela falta d'água são grandes, são uma enorme tempestade de areia. Tudo bem que devemos seguir a Jesus, mas isto é tudo? Será que podemos ver o clamor das nações e podermos pensar em começar um trabalho em um local diferente, ou será que é preciso ficar cego como Paulo para entender que Jesus operará onde ou seja quem for.

     Temos na vida ouvido muito e exercitado pouco, mas mesmo praticado muito podemos cair na sede de novo e de novo, por isto lembramos do sangue de Jesus na cruz. Uma vez somos castigados por causa do pecado mas logo a surra vem um tremendo alívio, porque Jesus carregou sobre SI todos os nossos fardos. Realmente este mundo apresenta muitas ansiedades pelas propostas oferecidas, algumas necessárias para o nosso viver, mas buscamos uma glória nos céus, por isto os cristãos que pregam em locais perseguidos não negam sua fé em Jesus, pois querem alcançar uma pátria eterna.

     Queremos ver Jesus custe o que custar e isto vai nos custar a própria vida em muitas vezes e talvez nos encontraremos naquele deserto, mas saiba que Deus fez brotar água da rocha e quando você em qualquer momento tiver sede vai te mandar bater numa pedra e sairá águas que jorrarão por toda vida.  Saiba que Jesus jamais lançará fora os que O escolheram, de maneira nenhuma será lançado fora e se tiver sede peça que Ele te ouvirá.

Nenhum comentário: