quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Lamentavelmente tenho que dizer de como é triste ver irmãos contra os outros. Fico imaginando se eles pensam que vão prestar contas a Deus ou se não sabem que vem a justiça de Deus. Alguns se refulgiam em cultos de oração e esquecem que existe um irmão esperando uma palavra boa que saia de sua boca, um carinho. Ah irmãos, como tenho sido machucada estes dias pelo que estou vendo a ponto de desejar a morte, bem que isto mesmo que muitos esperam, a morte de quem está mais fragilizado e sozinho. Como um bando e um se afasta vem logo o devorador, mas eu acredito que na Palavra de Deus diz que se a mãe ou o pai se esquecesse o Senhor não esqueceria. O SENHOR Deus é Pai e Mãe dos órfãos e viúvas e fará justiça aos seus escolhidos.
Mas ainda alguns insistem em achar que o que deram gelo nele pensam que ele está sozinho, que engano. Já ouviram dizer que nunca mexam com quem está quieto? pois é verdade. Me lembrei do Senhor Jesus que quieto o prenderam e se ele quisesse ali mesmo teria torrado a todos vivos naquele momento junto com Judas, mas Jesus não fez. Quieto está até agora, ainda, mas quando nós morrermos vamos prestar contas diretamente ao próprio Senhor Jesus Cristo. 

Nenhum comentário: