quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Quantos de nós queríamos ter um relacionamento com Deus com maior grau e ênfase mas não é difícil e nem impossível. O Senhor Deus espera que assim façamos glorificando mesmo em meio a dor da in justiça, mesmo em meio a dor do desprezo. A mensagem da cruz é o próprio Senhor Jesus Cristo na cruz, pois só Ele no dá esta mensagem que pode nos acalmar nas horas mais agonizantes. A maior agonia é estar diante de um irmão que injustamente se magoa quando queremos advertir algo aos sobrinhos pensando ruim contra nossa advertência. Isto acontece muito com pessoas que não vivem a Palavra de Deus como deveriam. Por isto por serem mal interpretados chegam até pensar em suicídio, mas um palestrante da Bíblia explicou que na Palavra de Deus diz que todo homicida não tem a vida eterna nele. Que pensa em suicídio se torna um homicidada explicando que não tem a vida eterna também nele.
O que seria de nós se não tivéssemos a Palavra de Deus para nos salvar dos inúmeros stresses e cruéis acertos de contas contra nós. Ai de nós se não tivéssemos acesso à Palavra de Deus. Isto que os cristãos não param de levar e muitos terroristas tentam impedir indo para o inferno sem saber o que está escrito na Palavra de Deus por ignorância própria. Ah, se soubessem que a Palavra de Deus que está na Bíblia Sagrada os pudessem dar vida eterna.
Ás vezes não escrevo muito mais além dos meus pensamentos por causa da tradução, pois creio que tenham pessoas de outros países lendo minhas mensagens. O Senhor Deus reina e fará justiça ao injustiçado, ao oprimido, vai dar liberdade, trará prosperidade, cura, bençãos infinitas, quem reconhecer por meio da Palavra de Deus (a Bíblia) terá grandes frutos espirituais e maior aproximação com Deus. Uma parte importante é que a santidade e a paz é fundamental para ter a presença do Senhor em sua vida. É possível andar com Deus se aceitar Jesus Cristo pois é o Espírito e pelo nome que podemos chegar ao Senhor Deus. Ame a Jesus em seu coração, leia a Bíblia, e ore muito.
Estão aqui as duas Bíblias onlines que uso para evangelização e o site que tem em cada nação a sua própria linguagem, é só clicar em cima do continente e depois em cima da bandeira.

https://mbcurso.wixsite.com/bibliasagrada
https://www.wordproject.org/index_portuguese.htm
https://www.wordproject.org/bibles/resources/links/index.htm
https://www.bibliaonline.com.br/

Nenhum comentário: