domingo, 25 de fevereiro de 2018

Tem pessoas que buscam um médico para encontrar a doença e buscar uma cura. Porém, existem aquelas que tem uma doença e não sabem qual é muito menos a cura. Se você se encontra assim queria acrescentar algo em cima da tua doença. Eu queria saber se você está assim é um motivo para não ir à uma igreja. O sentimento de culpa sem ter culpa de nada é uma doença inexplicável  inimaginável. Muitos dos cristãos estão carregados desta doença que pode ter sido gerada por uma grande decepção e estar escondida sem conhecê-la. Ninguém ver um câncer ao menos com um microscópio. Quero enfatizar que muitos cristãos estão se decepcionando e não ver um câncer em estágio inicial.
É triste vermos pessoas que menos imaginamos nos tenha decepcionado de alguma forma, e quando magoamos, também não somos capazes de nos perdoar, achando melhor ficar fechados e tornar isto mais um motivo para não ir à igreja.
Temos sim muita gente assim. Perdemos o prazer de vermos nossos irmãos na fé e de nos confraternizarmos. Podem nos causar sérias dores e não reconhecer o mal alojado dentro de si. Realmente resumo em uma decepção, que faz pensar isto como motivo desconhecendo a doença e provavelmente sua cura.
Quero aqui generalizar esta situação porque todos tem isto mas não conhece ou não querem conhecer inconscientemente deste mal. A cura tem que começar por algo muito relevante, a de entender que você não é tão importante a ponto de rever pessoas como você. O orgulho atingido deve ser deixado de lado para encontrar uma cura. A decepção de alguém ou de nós mesmos é encontrado quando nos perdoamos a nós mesmos e a quem nos ofendeu, sujeitando ao Senhor Deus como o Pai de todos que dá aos seus filhos a merecida disciplina.
Que o Senhor Deus possa nos convencer do perdão para dar início ao efeito de um medicamento onde o amor de Deus sempre tem trabalhado, sem muitos reconhecer. Deus nos guarde e nos abençoe e lhe use sempre se perdoando para ser enfim curado.

Nenhum comentário: