quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Por não darmos ouvidos ao nosso chamado sofremos. Quem tem uma ordem a cumprir é incomodado até fazer o que é proposto em seu coração caso contrário vai sofrer muito. Não estou falando em matar ninguém como pensam os terroristas, pois nenhum homicida tem a vida eterna, mas estou falando em ajudar em alguma missão. Esta missão quem só pode dizer é o SENHOR Deus. 
Nós humanos tentamos criar projetos porém as bem sucedidas são aquelas que o Senhor Deus projetou parar você. Não saia de onde o SENHOR te colocou pois seria fatal. 
Falo isto aos pastores e pregadores da Palavra de Deus, pois ser servos é servir, é ser um vaso usado nas mãos de Deus. Não sei quem lê estas mensagens e faz dela uso, mas eu se que quando escrevo é como se eu estivesse tirando um próprio peso das minhas costas. Nas horas das adversidades são quando tenho melhor concentração, pois aprendi a transformar minha má situação em situação de benção para quem lê. Também para mim mesma, como disse antes, que removo um peso me lembrando da mensagem da cruz dada somente pela via dolorosa que Jesus enfrentou para nos ensinar.
Obrigada Senhor Jesus por suportar aquela cruz em nosso lugar, em meu lugar.

Nenhum comentário: