terça-feira, 23 de junho de 2020

Gloriar nas tribulações pois que produz paciência

Deus não quer enterrar os teus sonhos. Os propósitos de Deus vão sendo estabelecidos quando fazemos sua vontade. Vai existir circunstâncias em que você vai incorrer a erro de pensar que está sendo acusado sem ter ninguém culpando. Estes versículos podem nos ajudar a meditar;
E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Romanos 5:3-5.
Com o passar do tempo vamos perceber que só com a paciência suportando-vos uns aos outros, perdoando, descansando, entregando tudo a Deus é que vamos conseguir estar de pé diante das tribulações.
Estamos prestes a ver a Grande Tribulação que virá sobre toda a humanidade e quem tem Jesus será salvo, mesmo que sofra ameaças de morte e da morte tenha que encarar terá a vida eterna com Jesus Cristo. Muitos muçulmanos acreditam que terão dez virgens, pois isto não é verdade. A verdade é conhecer Jesus aqui, hoje, agora e mais tarde ganhar o prêmio da soberana vocação em Cristo Jesus. Esta esperança em Jesus Cristo não traz confusão porque o amor de Deus foi derramado em nós pelo seu Espírito Santo, nos garantindo a redenção eterna, pela graça, gratuitamente. Jesus pagou um alto preço ali na cruz por nós para que tivéssemos vida eterna com Deus. Precisamos anunciar que só Jesus Cristo salva.

Nenhum comentário: