sexta-feira, 26 de junho de 2020

Tenho notado muitas pessoas tristes que poderião ser usadas por Deus para levar o evangelho de Jesus Cristo o nosso Salvador aos seus familiares, abrir igrejas em suas casas. Fazer mesmo tudo o que Jesus nos ordenou. Somos cristãos neste mundo onde os nossos dons podererão ser usados de diversas maneiras para abençoar outras pessoas. Contudo, alguns não prosseguem devido aos fatores que ocorrem durante a caminhada, seja de surtos provocando escândalos, sejam de uma paixão provocando um divórcio causando outro escândalo na igreja. Não se enganem tudo o que o homem plantar isto colherá, porém as nosssas atitudes devem ser baseadas na construção de valores e não no desastre do ser. Como seres humanos devemos olhar os pontos da psicologia, pois ela tem muita influência no meio cristão. Alguns irmãozinhos querem forçar a moças por exemplo, de namorar com uma moça, mas ela não gosta dele, ou vice-versa. Não vale a pena mendigar por amor que não é correspondido ou forçado. Não vale a pena ao perceber que Deus terá outros planos para te usar em algo muito melhor. Eu mesma ouvi de muitos dizer "espere no Senhor, espere no Senhor" e hoje aqui com 47 anos ainda esperando no Senhor e cheguei no Facebook para que Deus me use para ver se posso ajudar a algum aflito e sedento do Senhor nosso Deus conhecendo Jesus Cristo como assim fui criada desde pequena nas igrejas por onde passei. Nossos pais tem uma grande influência neste ponto, na nossa educação, pelo que nós seremos no futuro. Por esta razões me preocupo pelo que as escolas do Oriente Médio ensinam e tento alertar deste perigo. Jesus nos ensinou a amor ao nosso próximo, a perdoar aqueles a quem nos ofendem, a chorar com os que choram, a proclamar o ano aceitável do Senhor. Veja que não são todos os momentos que estou online, mas desfalecendo por causa das circunstâncias da vida vou desfalecendo , mas quando Deus tem um objetivo para nos usar enta~oo Senhor põe pessoas para nos despertar, para nos acordar para continuar a levar a salvação que Jesus Cristo traz. Jesus traz salvação para os corações que se sentem com uma cruz e Jesus nos chama com a mensagem: vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei.
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. https://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/11
Mateus 11:28

Nenhum comentário: