sexta-feira, 26 de junho de 2020

Há um momento certo de Deus em cada um de nós e por isto quero falar algo que muitos não conseguem fugir, no entanto na Bíblia fala sobre este assunto. Na Bíblia fala que devemos fugir das paixões deste mundo.
Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor. 2 Timóteo 2:22
Tenho percebido ao longo destes anos que não é fácil fugir de uma paixão arrebatadora. Mas quando reconhecemos o que seja errado o u certo ficamos logo no clube dos mais sábios. Por exemplo, você não vai cometer adultério sabendo que na Bíblia diz que não separe o homem o que Deus uniu. Quando alguém cai diante desta fraqueza fico a pensar que haverá um juízo classificat´roio depois, pois ninguém que comete pecado vai ser imune disto não. A Bíblia diz também que o salário do pecado é a morte e se fazemos por onde o caminho é a morte como um juízo. Um pastor já disse que nenhuma morte é por acaso, nós não somos feitos por uma acaso, cada um de nós tem uma missão e é justamente nesta missão onde muitos caem no erro da obcessão, da paixão. Sempre achei que uma paixão é um sinal da causa a obsseção. O perigo é que muitos jovens fragilizados pela nossa sociedade de hoje em dia recaia neste erro e cometa alguma loucura. Estar a sós com Deus nos fará também refletir quem somos nós mesmos. A causa da aflição é a ausência da presença de Deus. Com a tranquilidade e a confiança está a nossa força pois eu que posso dizer pois aqui por tanto esperar promovendo impacto nesta rede social anunciando que só Jesus Cristo salva. Eu queria ver Jesus como ele é para me tornar uma adoradora total obcessiva somente por Jesus Cristo sem nenhum outro no lugar.

Nenhum comentário: