terça-feira, 23 de junho de 2020

Ter Jesus juntinho de nós

Na presença de Deus há gozo de alegria. Eu tenho minhas falhas, defeitos, porém não me esqueço de olhar pra Jesus. Minha saudosa mãe sempre me disse pra olhar pra Jesus mas se eu olhar para os homens vou ver só lágrimas e decepção. Devemos ter um olhar pra Jesus com atenção especial, uma atenção em que só você poderá dizer pra Jesus "fique aqui juntinho". O sofrimento Jesus levou é podemos olhar para a cruz com o mesmo pesar é dizermos que Jesus fez tudo aquilo por amor a cada um de nós. Quantos precisam experimentar este amor de Deus é cabe a nós sermos instrumentos humanos para levar as palavras de bênçãos a muita gente. Quantos filmes mostram tristezas e horrores a nossa vida um dia no julgamento passará como este filme para aqueles que rejeitaram Jesus aqui. Devemos pedir a Jesus para fazer morada em nós aqui hoje agora URGENTEMENTE porque Jesus vem buscar a sua igreja no mundo inteiro.

Nenhum comentário: