terça-feira, 7 de julho de 2020

Saber educar é saber valorizar seu próximo. Ensinar pela Palavra de Deus nas sagradas escrituras é de grande valor para os educandos. Quando omitimos o saber, o discernimento corremos o risco de termos uma depressão. parece que as pessoas depressivas elas tem grandes chances de ser um bom educador, pois não querem que os outros sofram como elas. As pessoas em depressão estão induzidas a se alto julgarem pelos que os outros dizem afirmando serem o que talvez não são, assim se tornam vítimas de um longo processo de alto destruição. Não é difícil combater quando se tem conhecimento das artimanhas causadas por elas. É possível diante de tudo isto conversar com você mesmo, conversando com Deus sobre você mesmo. Amados, somos importantes para Deus, temos a garantia da vida eterna com Deus quando aceitamos Jesus. Quando isto acontece enfrentamos os primeiros passos na fé, enfrentando coisas inimagináveis, algumas dependendo do grau psicológico insuportáveis, mas só se combate nosso próprio temperamento se reconhecendo. Reconhecer a si próprio é um grand e avanço para acabar de vez com a insegurança e o desconforto das fofocas provocando depressões. A causa de uma forte depressão geralmente é provocada pela perda de um ente querido, que esteve ao teu lado a muitos anos, onde você depositava nesta pessoa toda a sua inteira confiança e certeza de uma companhia de compartilhamento de seus problemas. Mas o tempo um dia traz a carta de aviso, que foi o dia do seu descanso. Alguns podem ter efeitos incalculáveis além da depressão, que é um estresse com surtos e outras coisas ruins para sua saúde agravando ainda mais os sintomas. A resposta como disse antes está em conversar com Deus e com você mesmo. Segui uma dica de escrever os salmos e garanto a vocês que foi a minha maior alegria nesta vida, pois senti copiando os salmos, pois ouvia Deus falando diretamente comigo. Copiem os salmos da Bíblia Sagrada, pois vai ser benção em tua vida.

Nenhum comentário: