terça-feira, 7 de julho de 2020

Todos nós somos importantes para Deus. Por isto que não devemos excluir ninguém, muito menos matar. Cada um tem um livre arbítrio, porém daremos contas de todas elas naquele Grande Dia. O Dia do julgamento começa após a morte e quem morreu com Cristo Jesus já estão salvos da ira vindoura do dia da Tribulação. Queremos viver com Jesus Cristo para sempre e temos no mínimo 80 anos para nos preparar. João disse "voz que clama no deserto, preparai o caminho do Senhor, endireitar as suas veredas". Agora pensem quantos de nós ainda andamos pelas incertezas desta vida, nas coisas inseguras e sem valor para a eternidade. Devemos conquistar as coisas eternas enquanto vivemos. Devemos buscar as divinas propostas, se posso assim dizer, a respeito das boas novas de Jesus. Um dia a terra terá uma grande sede mas não de água, mas de ouvir as Palavras de Deus. Isto já está acontecendo. Os entretenimentos tem tirado o foco principal que é a salvação em Jesus e por isto que a morte vai ser surpresa para quem não soube se preparar agora, neste tempo, no dia em que se chama HOJE. Podemos confiar em Deus e em seu Filho Jesus Cristo pois é a nossa única esperança de salvação. As coisas velhas ficarão para trás e vamos esquecendo das coisas passadas á medida que nos concertamos com deus nossas atitudes, nossas ações. Seremos justificados depois de muitos anos o que somos, o que fizemos HOJE. Somos aperfeiçoados à medida que encontramos em Deus força para viver, esquecendo das coisas que para trás ficam e enfrentar as que estão diante de nós. Assim enfrentar as coisas presentes começam a partir do momento que começamos a raciocinar nossas próprias atitudes, pois estamos sujeitos a críticas de todos os lados e se perceber você se tornará um escravo de outra pessoa pelos juízos temerários. Tenhamos cuidados pois é aí onde vacila a nossa fé precisando de um duplo apoio da observância na Palavra de Deus.

Nenhum comentário: