quinta-feira, 23 de julho de 2020

Ao escrever tudo gira em torno da palavra amor. Se ela nos faz sentir mesquinhos ou não está me fazendo refletir no que irei escrever. Fico pensando como alguém se apaixona por outra pessoa podendo o tornar mesquinho com este amor, de não desejar compartilhar com outra pessoa. Jesus ao entrar em um coração queremos compartilhar e sentimos um grande amor por Jesus ao refletir o que Ele sofreu naquela cruz para nos salvar. Será que as pessoas de hoje em dia estão neste labirinto? De não sentir que o verdadeiro amor compartilha com outras pessoas? Fiquei lembrando do versículo que diz que nós últimos dias o amor se esfriará por causa das dificuldades. Quantos de nós encarecemos de carinho e de atenção mas por causa das necessidades urgentes básicas de consumo estamos tendo resultados extremos de amor e ódio ao mesmo tempo. Estamos nos tornando sedentários na vida precisando de um socorro urgente, de atenção antes de um colapso psicológico. Enfim, sentimos que há uma parte de nós sendo esquecida devido ao próprio tempo. Existe algo em nós que não quer se silenciar. Estamos à beira de ver Deus agir e quem não entender fará um escândalo à luz de todos.
         Precisamos parar, precisamos descansar em Deus, precisamos depositar toda nossa confiança diante do altar do nosso Deus.
         O amor de Deus é completo e o nosso é questionado pois só um pequeno julgamento por causa de nossos próprios paradigmas que julgamos infalíveis queremos abandonar.
          Tenho aprendido muito com isto é você também caso contrário vai começar um longo aprendizado.
         Só espero que suporte pois uma picada da vacina quem sente é só a própria pessoa.
         Não vou dizer que é possível escapar delas mas posso dizer que é possível atravessar elas levando Jesus como capitão que dirige o comando.
         A vida não é um mar de rosas mas pode se tornar quando se atravessar as divergentes circunstâncias da vida como experiências para outras vidas.
         Não escandalizar mas aprender para servir de testemunho. Servir como um testemunho. O alvo nesta vida quando o amor se torna fraco e falho mas ao olharmos pra Jesus veremos o quanto nós podemos ser usados como instrumentos humanos de libertação e de bênçãos.
          A vida tem destas coisas é não podemos apenas por a culpa no outro se nós assim a causamos também.
          Mas também não podemos nos condenar se estamos arrependidos mas o que nos resta é esperar que Deus vai agir novamente e não falhar de novo. Claro que as pessoas são falhas mas a Deus quer salvar vidas e por isto temos que ver isto.
          O importante é ver Jesus na outra pessoa. O importante é ter de Jesus uma outra chance que só Deus pode dar. Chance de salvar uma vida mesmo que custe a sua própria vida. Deus proteja os cristãos nos países onde o evangelho do amor de Deus é necessário. Onde Jesus Cristo está terão encontrado o verdadeiro amor de Deus.

Nenhum comentário: